Educa Mais Brasil 2015 dá bolsas para reprovados no Prouni
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Reprovou no Prouni ? No Educa Mais Brasil tem bolsas !

Educa Mais Brasil 2015 dá bolsas para reprovados no Prouni

Educa Mais Brasil 2015 dá bolsas para reprovados no Prouni pode ser a sua salvação. O Programa Universidade para Todos já divulgou a sua primeira chamada para o preenchimento de suas oportunidades em cursos de graduação em universidades particulares. Se você não tem esperança de conseguir esse feito, pode investir em oportunidades ofertadas por meio do programa Educa Mais Brasil, onde você pode conquistar bolsas de até 70%.

Leia mais informações sobre: Como fazer inscrição no Prouni 2015

Educa Mais Brasil 2015 dá bolsas para reprovados no Prouni (Foto: Divulgação)

Educa Mais Brasil 2015 dá bolsas para reprovados no Prouni (Foto: Divulgação)

Educa Mais Brasil 2015 dá bolsas para reprovados no Prouni: informações

Educa Mais Brasil 2015 dá bolsas para reprovados no Prouni que ainda sonham com o curso superior. Esse programa não é muito conhecido dos brasileiros, mas existe há 11 anos. Esse projeto tem parcerias com excelentes universidades pelo Brasil e você pode se aproveitar disso para fazer o curso superior dos seus sonhos e conquistar uma vaga especial no mercado de trabalho.

Aprenda mais com o Educo Mais Brasil (Foto: Divulgação)

Aprenda mais com o Educo Mais Brasil (Foto: Divulgação)

Nota do Enem vale no Educa Mais Brasil

Assim como no Programa Universidade Para Todos, os candidatos podem fazer a inscrição do Educa Mais Brasil por meio da nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Para que você entenda melhor, mesmo se candidatando a uma das bolsas do Educa Mais as pessoas devem ser aprovadas no processo de seleção da universidade, nesse caso, podem usar a nota do Enem sem ter que fazer o vestibular dessa instituição.

Confira mais informações sobre: Prouni 2015 – vagas remanescentes

Veja como o Educa Mais funciona (Foto: Divulgação)

Veja como o Educa Mais funciona (Foto: Divulgação)

Nota do Enem será usada como critério de desempate

O Enem será usado também como critério de desempate em caso de duas pessoas que fizeram o vestibular ou outro método de seleção da universidade conveniada com o Educa Mais terem a mesma nota.

Quem não fez Enem pode se inscrever normalmente em seu processo de seleção.

Inscrições nas bolsas do Educa Mais Brasil

O Educa Mais Brasil está disponibilizando oportunidades tanto para Graduação como para Pós-Graduação nas modalidades presencial e a distância em faculdades de todo o Brasil e a inscrição é gratuita e será realizado exclusivamente por meio do site www.educamaisbrasil.com.br, enquanto houver vagas. Para obter mais informações é necessário ligar para: Capitais e regiões metropolitanas 4007-2020 e demais localidades 0800 724 7202.

 

Recomendados para você:

Pela Web