Nota do ENEM - Bolsa de Até 100% na FAAGROH

Nota do ENEM – Bolsa de Até 100% na FAAGROH

O ENEM já teve suas notas da última prova divulgadas e com isso milharas de universidades públicas e privadas de nosso país abriram as inscrições para seus processos seletivos, seja através de programas do governo ou até mesmo pela inscrição direto na universidade.

Muitas instituições privadas oferecem bolsas com até 100% de desconto para estudantes que tiverem atingido determinada média no exame. Um exemplo disso é a FAAGROH – Faculdade de Agronegócios de Holambra, que ofertou oportunidades com 100% de desconto para os candidatos. Veja mais a seguir.

Bolsa de 100% na faculdade

A FAAGROH oferece descontos especiais durante os primeiros seis meses de mensalidade para todos aqueles que tiveram um bom desempenho no ENEM e se candidatam às suas oportunidades. Todos aqueles que usarem a nota do exame para efetuar a matrícula na faculdade irão receber ofertas que podem chegar até 100% de desconto, de acordo com o seu desempenho.

Os descontos serão aplicados durante a semestralidade de acordo com o desempenho de cada um. Os descontos são a partir de 25% entre as mensalidades de fevereiro a junho, podendo chegar a até 100% de desconto. Para solicitar o desconto o candidato deverá apresentar o seu boletim do ENEM através da Central de Atendimento.

Descontos para quem não usar a nota do ENEM

Até mesmo aqueles que não usarem a nota do ENEM na matrícula receberão descontos, mas será menor. Aqueles candidatos que realizarem o vestibular e não usarem a nota do ENEM, deverão efetuar a matrícula em até 48 horas para que possam usufruir de um desconto de até 25% durante a semestralidade.

Todos os casos ainda terão os 50% de desconto, sendo 20% + 30% na matrícula e o parcelamento.

Conheça os cursos de graduação da FAAGROH

A universidade possui poucos cursos de graduação, mas estes já são muito concorridos. Um dos cursos é na Área de Agronegócios: Ênfase em Horticultura, possui duração de dois anos e meio e pode ser feito somente no período da noite. O curso de Engenharia Agronômica possui duração de cinco anos e também pode ser feito somente à noite.

Os cursos de Gastronomia, Gestão de Cooperativas e Gestão de Turismo possuem duração de dois anos e podem ser realizados à noite.

ENEM 2018

As inscrições para o ENEM 2018 deverão abrir em breve e todos aqueles que desejam ingressar na universidade ano que vem deverão participar. O edital oficial está previsto para ser lançado na metade de março, contendo todos os detalhes, prazos e regras. Assim como no ano anterior, as provas serão aplicadas em dois domingos consecutivos e as datas já foram anunciadas: 4 e 11 de novembro.

É importante começar a estudar com antecedência para conseguir ter um bom desempenho e garantir bolsas com ótimos descontos na universidade ou até mesmo uma boa colocação. Todos os cursos e programas tendem a ser muito concorridos e as notas de corte sempre são grandes, principalmente para cursos de Engenharia, Medicina ou até mesmo de licenciatura.